quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Destro & Coyote Beatz - Eu Faço Rap (Single2011)



Seguindo com os lançamentos Sindicato Indie, dessa vez apresentamos a vocês o primeiro single do EP feito pela junção de Destro e Coyote Beatz. 

Quem é de Belo Horizonte ou esta por dentro de Duelo de Mc's esta ligado que estamos falando de uma junção pesada. Para os menos informados, Destro é um grande mc vindo diretamente do Duelo de Mc's, com bastante sagacidade nas rimas. Venceu importantes etapas da batalha de mcs, é bastante talentoso e vem agora em parceria com nosso beatmaker "fominha" Coyote Beatz apresentar o primeiro ep do duo, entitulado de "Dois Amigos, Um Ideal, Uma Só Meta !!!". Já o Coyote Beatz, é um produtor de rap bastante promissor, com grande talento no desenvolvimento das batidas, que inclusive foi o vencedor da Guerra de Estilos, que ocorreu em Janeiro de 2011 no Palacio das Artes e foi realizado pela Familia de Rua no Festival Arte Contemporânea 2011.

Gravaram, mixaram e masterizaram esse trampo com o Eazy CDA (o mesmo que gravou Simpson Souza e Gurila Mangani), que só não faz parte do nosso selo/coletivo no papel, pois sempre trabalha (e  fortalece) com a gente. 

Como ja foi dito, essa é o primeiro single do EP, que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de setembro.

Enquanto isso, nóis aqui ta fazendo rap!

Nenhum comentário: